domingo, 15 de janeiro de 2012

Cabelos

Olá Pessoal, hoje o post falará sobre Cabelos. Venho sofrendo muito com o meu desde que eu me mudei para o RS, então nessas férias vim da um basta nisso. hihihi Cortei ele bemmmm curtinho ( pelo ombro ), e ta sendo mais fácil de cuidar e to amando *.* Sempre tive aquele medo de cortar e tals pois eu tinha o Cabelo bem comprido, e o meu domora para crecer ainda mais que é cacheado ;x Mas toquei o foda-se e cortei sem medo :D Me arrependi depois quando cheguei em casa mas foi coisa so de momento :D
Troquei o Shampoo e o Condicionador que eu usava antes e to usando o da L'Oréal Paris Reparação Ttotal 5 onde é para cabelos danificados e ele promete combater com a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez, pontas duplas, porosidade e o frizz ;x To acreditando né hihihi Ele é sem Sal ( coisa muitooo boa (: ) e possui Pro-Queratina e Bio-Ceramida.





Para ajudar nesse cuidado que to tendo com meus cachos, to usando uma Máscara Hidratante da Bio Extratus - Noni Plus, onde possui extrato vegetal de Noni e aminoácidos vegetais e recurpera o Brilho dos cabelos.
To usando também o Óleo Selador de Pontas Queravit da Bio Extratus onde Nutri e Recupera o Brilho dos cabelos sendo também um antifrizz.


Bom espero que tenham gostado pois to gostando de usar esses produtos e recomendo a vocês queridas (: beijo beijo beijooos ++++




37 comentários:

  1. gostei bastante! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa mascara parece boa =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahh amiga uso esse selador de pontas da queravit :) amoo! adorei as diquinhas de produtos :* beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Usei muuuuito esses da L'oreal,gosto muito deles.!
    Beijo
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando em usar elseve para ver se eé bom.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boas Sugestões linda, tb vou postar qlq coisa com cabelos crespos.... Eu tenho um problemao com os meus, mas enfim é lutar!! adorei.. bjooo

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas de produtinhos!!!!

    Querida, meu blog está com design novo, comenta lá dizendo o que achou! Aguardo sua opinião!!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei Elsève hahaha! :(
    deve ser bom mesmo haha,
    adorei o post :)

    Estou seguindo aqui, o blog é lindo!

    Sempre que puder venho comentar aqui :b
    Um ótimo domingo para você :)

    ah, segue dvlt? *-*

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. o meu cabelo prç q gostade esfregar na minha cara que ele é uma fera indomavel, aushaushasas, eu vi em um blog q o creme da loreal é muito bom, é ujm creme de tratamento sem enchaque e o pote é laranja, aushaus, esse shampoo é otimo eu uso ele, é d mais, se bem q agr to com um outro pra cabelos loiuros, vou ver se o eu clareia um pouquinho, é funciona! vlw por passar no blog!
    bjus
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii floorzinha!
    Já votei em vc viu!

    Beijinhoos :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. bem legais as dicas!! quero ver se experimento esses produtinhos :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro dicas para cabelos, elseve é muito bom, mas ainda nao testei essa linha nao!
    Depois mostre-nos o resultado! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oii Aninha,to usando a máscara de tratamento da Elseve dessa mesma linha ,e ameiii,tem um cheiro agradável alem de dar um brilho maravilhoso nos cabelos...Essa eu aprovo usei e gostei.Bjsss!!!


    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita flor! adorei a dica! e votei lá viu? *-* (flávia)

    ResponderExcluir
  15. Ana! Que isso, sempre que precisar conta comigo!
    E votaria quantas vezes necessárias haha
    Beijinhos,
    vistasepramatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. São produtos muito bons pelo menos os de cima porque os da segunda foto nao conhecia :)

    Estou inscrita num concurso de divulgação, e hoje quem pede o teu voto sou eu!:) se puderes votar agradecia imenso porque sem vocês não irei conseguir! É so aceder a este blog ( http://bnascimentooo.blogspot.com/ ), e na barra lateral onde diz "Sondagem" tem uma série de blogs, escolher "Inside the wardrobe"! Obrigada! Bjinhos*

    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!

    Também uso o Shampoo e o creme para pentear da L'Oréal Paris Reparação Ttotal 5! Adorooo!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  18. Ah as vezes tem que dá uma renovada mesmo né?!

    Beijos
    Otima semana!!

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor td bem?
    Primeira vez por aqui e adorando seu blog!
    Já estou seguindo, viu?
    Menina, eu já usei o L'Oréal Paris Reparação Ttotal 5 e gostei muito tb! Deu um super resultado!

    Flor, convido vc a conhecer meu cantinho e, se gostar, seguir o blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    Bjão!

    Déia

    ResponderExcluir
  20. Ana amiga *-* me perdoe a ausência, esses dias fiquei off do blog, mas agora estou de volta para ficar apar de todas as novidades do seu cantinho lindo aqui *-* obrigada pelo carinho viu?! L'oreal é muuuito bom! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei d saber os q vc usa, so ouço falar bem desse da Elseve mas eu nunca usei
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse da elseve.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu estava navegando na blogosfera e achei seu blog! Ele é lindo, perfeito! E por você ter um blog tão legal, gostaria que participasse do concurso que estou fazendo no meu blog... valendo selinho, destaque e tudo mais!

    Visita lá e participa! ;D

    Grata,
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana!
    Adorei as dicas..essa linha da elseve é ótima ne?! Eu tô usando tbm.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor, aainn realmente essa linha é fantastica, adoro e estou usando tbm, faz um bem danado nas madeixas neah?! ^^

    Bjinhuusss boa semana =D
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Acho que eu nunca usei Elsève hahahhahha :c
    obg pela visita lá no meu blog fofa, espero que volte mais mais vezes <3 rs
    sempre que puder venho comentar aqui (:

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  28. Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog!
    Muito boas as dicas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá linda, adorei as dicas;)
    E muitas meninas que têm cabelo com caracóis, acham difícil achar bons produtos;)

    Mas o meu cabelo é esticadinho ehehhe=)

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  30. oie flor

    obrigada pelo carinho!!q bom q vc gosta do meu blog!!pq tbm gosto do seu!!!
    adoro as dicas q vc da!!!
    :)

    bjooooos
    boa semana!!!

    ResponderExcluir
  31. Já usei esse Elseve! Ele fez até bem p/ o meu cabelo...
    Mas confesso que só uso shampoo mais baratinho mesmo! Gosto de gastar R$ com spray, mousse, leave-in e tal.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os produtos Elseve, perfeitos! Fui olhar no blog da Ingrid, sexta e realmente não tinha confirmado o voto. Mas ajeitei tudo já. Apareceu pra mim. Inventados e recriados. Beijos. Não sei se pra vc aparece por e-mail se for votei com esse aki: brazilianfootgirls@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Amo os produtos Elseve. Fui na sexta no blog da Ingrid e realmente não tinha confirmado o voto. Mas arrumei tudo já. Apareceu pra mim. Caso pra vc apareça por email o email q eu usei pra voltar foi: brazilianfootgirls@gmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Adorei!!!
    Beijos,
    Carolina.
    http://fashioncaa.blogspot.com/
    (tem post novo no blog!)

    ResponderExcluir
  35. Estou precisando de um tratamento de reparação intensiva também. Vou dar uma olhadinha nessa linha por aqui :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu blog... Parabéns

    Beijos
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++