segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estampa Xadrez

GENTEEEE! Obrigada pela participação de todas :D estou amando fazer o blog, em menos de 3 dias já tivemos 300 visualizações ++ OBRIGADÉRRIMA! Saiba que tudo isso é para vocês gatas :D Estou super feliz *.*
Vi em muitos blog falando de camisas xadrez e também muitos comerciais, onde só falam de camisa xadrez, mas eu quero trazer sobre a Estampa Xadrez. Pois bem, o Xadrez foi uma estampa muito usada na década de 90 por lenhadores em suas flanelas e nas saias dos escoceses. No inverno passado foi-se usado muito o xadrez e nesse verão de 2012 ( Uhulll ) se usará mais ainda.
O Xadrez cai bem com tudo, tem várias cores e tamanhos, e sabendo fazer produções adequadas se tem um look básico ao sofisticado. Há existência de calça, cachecol, meia calça, saia, vestido, ponchos, camisas, entre outros ... Dá para investir no xadrez em qualquer ocasião, tanto para o dia dia quanto para uma festa ou balada. E quando falando em Xadrez logo vem na cabeça camisa Xadrez ( pelo menos para mim é assim ), mas vim hoje mostrar que não é apenas o modelo camisa que se tem xadrez e sim outros modelos de blusas com xadrez por isso do título: Estampa Xadrez.
Quero mostrar algumas das minhas peças para vocês e de como eu já usei algumas ook? :D


  • Essa primeira Blusinha eu Amo pois ela fica soltinha no corpo tipo uma batinha e as mangas dela e um PAVOR de linda, são grandes e tem bastante volume e ela e bem fechada na gola (: Usei ela para ir em um churrasco da faculdade.





  • Essa outra e tipo batinha também mas na verdade ela é uma camisa onde tem esse detalhe com as fitinhas para ajustar na barriga. Usei ela para ir na casa de uma amiga. (:

  



  • Essa outra na verdade é uma camisa Masculina onde eu "roubei" do meu pai ( OSAIOSAISOAI desculpa não resisti ;P ) eu uso conforme ta o lado direito dela ( enrolo a manga e o meio dela ) onde eu uso uma regata básica embaixo e uso com um cinto. Usei-a para ir em uma festa :D

     

  • Essas duas peças não estão agora comigo pois a primeira era um empréstimo de amiga hihihi e a segunda está no Rio Grande do Sul, ( na minha segunda casa ) mas essa segunda sempre uso com uma regata por baixo tbm mas dá perfeitamente para usar ela fechada e por dentro da calça que fica muito legal, já a primeira é mais glamorosa onde eu usei para ir em uma janta com minhas amigas.

        


 Espero que tenham gostado :D E não esqueçam de comentar ( mesmo sendo críticas construtivas que serão bem vinda ), de votar na enquete e de ver os outros Post's. E toda vez que comenta eu visito o seu blog e comento la tbm ook (:       :D Beijo Beijoo gatinhas e fiquem com Deus!

23 comentários:

  1. Gatissima, amei as suas camisas maravilhosas!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  2. è isso ai flor sucesso !!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas camisas, principalmente a segunda e a ultima. Todas são lindas.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. amei as blusas, eu simplesmente amoo xadrez.
    Bjooo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tambem adoroo xadreez!! rs
    obrigada pelo carinho la no meu blog floor, adorei o seu tambem, me seguee? ja estou te seguiindo!!

    Beijãão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    adoro xadrez
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tb amo xadrez, tenho umas 3 camisas assim.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flooor, vim retribuir a sua visitinha... :)

    Adoreei os looks(!

    e já estou te seguindo.

    1bigbjo=*

    euamolila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a sua visita,amei o post
    volte sempre http://anapink-beleza.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelas visualizações!!! ;)
    lindas as blusas!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei as blusas porq eu amooooo xadres amiga !
    tudo que era dos 90 ta voltando ne ? e com tudo aha!
    um grande beijo flor!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks! Super lindos!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os looks, adoro xadrez.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  14. Humm ficou todas lindas!!! Adoramos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, já comentei sobre a postagem, então vim te convidar a ir lá no blog conferir post novo ><
    Te espero lá,
    bjoo
    tdiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks lindos demais, adoro xadrez também, tento não usar muito pra não ficar um tanto repetitivo hehe
    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie
    td bem??

    lindo seu blog!!
    gostei das fotos!!!
    seguindo seu blog,segue o meu/??

    bjooos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita flor! eu também prefiro American Horror Story *-* (flávia) estamos com post novo lá no blog! bjks :]]

    ResponderExcluir
  19. Passando para lhe deseja um ótimo finalzinho de terça-feira e uma excelente quarta :)

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. aninha tb gosto do xadrez ta a voltar a moda de novo... bjinho grande linda!!

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, obrigado pelo carinho;)
    Adorei as camisas são lindas e fazem um look lindo e confortável;)

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  22. tbm adoro xadrez!!
    to seguindo, bjos
    borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++