terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas Peludinhas ou Plush Nails.

Olá, esse fds eu usei a tais Unhas Peludinhas, ( Plush Nails ). Usei o esmalte Vermelho Desejo da Risqué e na unha do dedo anelar das duas mãos coloquei as "pelúcias" vermelhas.


Na minha cidade de uma loja para outra vi uma diferença de quase R$ 3,00 do pacotinho da Pelúcia. Eu paguei R$ 6,50 no pacotinho que é a mesma coisa um potinho de glitter de 10 ml. Agora eu não sei quantas vezes dá para fazer em todas as unhas.

Esse foi o resultado. (:



Bom, eu gostei do resultado achei super fofo, mas tem um porém, eu fiz no sábado e na segunda já não tinha mais nada, isso que nem lavei a louça fds. Saiu super rápido e olha que eu fiz conforme as dicas nos blog: Passar o esmalte, depois na unha que se deseja passar a pelúcia passar uma base e mergulhar na pelúcia e depois dar uma leve apertadinha para fixar mais e esperar secar.

Então eu recomendo se quiser fazer as unhas peludinhas use só quando se deseja sair ou prepare um dia antes para a ocasião especial, pois para passar a semana não dá, infelizmente. ~; #triste!

E vocês já fizeram? Gostaram? Gostam?
Quero saber tudinho. (:

Beijocas!


5 comentários:

  1. Adorei este vermelho ficou muito legal uma unha peludinha não curto muito em todas assim fica mais delicado bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/juliana-paes-essence-lancamento-e-seu.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a cor na sua unha...e essa de pelinho deu um up né???adoreiiii
    Bjussssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah esse vermelho é lindão amei a esmaltada. Eu nunca fiz a unha de pelucinha, mas acho fofo em filha única como vc fez
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou muito lindo! Eu sou apaixonada por esse esmalte! :)
    Bjo querida!

    Yana

    ResponderExcluir
  5. kkkk que dó ne que saiu...
    minha prima compro tambem...
    mais nao pedi pra ela como que fikou hehe

    beijoss linda

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++