terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fotos e Looks escolhidas! *.*

Olaáaaaaa, hoje vim trazer alguns fotinhas que tirei nesses ultimos fds. (:

Vim mostrar tbm meu novo sapato que comprei em um Bazar ;D ele não é nada confortável. kkk mas eu amei ele ;D Ele é da Schutz.


Essa camisa eu ganhei em um sorteio da Camisaria Colombo. ;D

 
O esmalte é o de sempre. OASIOASIASOI Eu amo ele, mas agora minhas unhas estão curtinhas, vou colocar cores mais coloridas (:


1º foto - Essa camisa comprei em um Brechó, junto com meu sapato do Bazar.
2º foto - Esse cachecol eu que fiz ++ no tear, e esse tênis era do meu Irmão. hihihi
 

Aqui eu vim mostrar a diferença da minha pele com os produtinhos da Mineral Hygienics. Eu tenho muita espinha, eu choro ;x, Mas so usei Pó e como tampou bem. Não é fazer propaganda mas sim dizer que é Bom mesmo o produto e é de fácil aplicação com o pincel Kabuki. Eu recomendo Mesmoooo!

 
Perceberam que gosto de Brechó e Bazar né, hihihi, gosto mesmo, não tenho vergonha de admitir isso pois é por lá que tu encontra roupas, calçados e acessórios, as vezes de marca, com boa qualidade e preço bom. Tenho muita amiga que tem vergonha de entrar em brechó mas prefiro eu usar uma coisa de brechó ou bazar e ser verdadeira do que novo e falsificado! #Prontofalei.


 
Então, que vocês acharam desses fotos? Gostaram dos meu looks e fotos? Alguma dica, sugestão ou pergunta fiquem avontade (: E se quiserem me vender algo e so me mandar email viu. kkk Uso 40 de calça e shorts e 36 de sapato. OSAISOAIASOISAOIA HAHAHAHAHA
 
 
Beijos suas lindas! ++
 
 
 

50 comentários:

  1. Adorei os looks e o sapato novo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei os looks
    Este sapato é lindo de morrer
    Mas ele vale o esforço, mesmo sendo desconfortável
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Great pictures, I like it too much your make up
    would you like to follow each other?

    Follow my blog with Bloglovin
    http://www.facebook.com/elcoffre
    https://twitter.com/elcofre_nicarag
    http://elcoffre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto achar coisas legais em brechós. Mas nunca consigo :(

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, a Mineral é a marca do momento, né? haha' Tu és muito estilosa! E amei o sapato da primeira foto, pena que não deu pra ver ele direito na foto que tu tirou do look que tava usando ele!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Adoro suas unhas!

    Um grande beijinho :*

    ResponderExcluir
  7. Lindo look adorei e arrasou nas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Você é muito estilosa, e fez combinações lindas no look. Amei seu sapato muito lindo mesmo, Beijos!

    ( clique no perfil, e acesse o blog. )

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu sapato *-*
    Adorei seus looks, todos lindos ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, gostei de tudo, principalmente de saber que você também gosta de brechó. Depois me passa o endereço. Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas as fotos e principalmente de saber que você também gosta de brechó. Depois me passa o endereço, tá? Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, gostei de tudo, principalmente de saber que você também gosta de brechó. Depois me passa o endereço. Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as fotos! Adorei as unhas e a camisa qu você ganhou no sorteio!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Unhas curtas? uahsuahsua
    Adorei o look! Beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus looks, eu tbm não tenho problemas em comprar no brecho , se eu gostei vou la e compro :)
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ain, arrasou!!!
    Adorei a seleção. E a unha? perfeita.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os look, mas principalmente esse esmalte...
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  18. já disse que adoro o seu cabelo? é lindo!
    o esmalte é sempre o mesmo, eu ri kkk

    ResponderExcluir
  19. Amei os sapatos, lindos! s2
    E seus look's ficaram lindíssimos! *--*
    Tenha uma linda tarde amiga.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks.
    Beijos


    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o esmalte, o sapato e a camisa da Colombo!
    Bjs e ótima quarta

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!

    Eu adorei os looks que você montou e adorei o sapato! Apesar de nada confortável, como você disse, ele é lindo. Aliás, o que nós não fazemos por um belo par de sapatos né? Hahahahaha. Adoro.
    E olha, concordo com você, se for pra ter algo falsificado, prefiro não ter! Não tem mesmo que ter vergonha de dizer que compra em brechó e bazar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  23. que lindos esses sapatos!!
    adorei esse primeiro
    que saltão heim!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. amei o look ^^
    http://s2hay. blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Looks apaixonantes, adorei o peep toe, e seus cabelos são linnndos! IGUAL OS DA MINHA IRMÃ, ADORO! ..E esmalte vermelho é tudo, uso muito, tem poder né? kk .. ah flor, em breve seu look vai ao ar ta? obrigado pela participação, bjks..

    ResponderExcluir
  26. Uma graça, adorei.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, passei para dar um oi e agradecer a sua visita! Lindo cabelo!
    Vídeo do meu marido me maquiando, já viu??

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=j-5CVy792wQ&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp

    ME SIGA:
    Blog: http://www.pinkwomanfashion.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/pinkwomanfashion
    Twitter: http://twitter.com/#!/search/Ursulapinkwoman
    Instagram: http://web.stagram.com/n/ursulapinkwoman/
    E-mail: contato@pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  28. Que relogio chiqueeeeeeeeee do seu blog!! que gracinha eu amei
    eu quero a sua camisa >.< amei o esmalte. amei seus looks beijinhos amei o post e estou seguindo
    lacodecabelo *.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse mega post!Fiquei xonada pelo esmalte e pelas cores que usou no look com cachecol - nunca tinha visto até então alguém usar esses tons de amarelo e azul com resultado tão bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos, muito linda essa camiseta! E que sapato perfeito, também quero! rs

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  31. ta linda flor :D

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Um adorei as compras, lindo o seu sapato, onde eu moro não tem brechó mais acho chiq, roupas boas a preço acessível. Quem sabe não um dia não se acha um peça da chanel por la. lol.

    para espinhas eu uso a linha da avon, la tem uma base que cobre e trata as espinhas


    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ameeeeeei os looks! Principalmente a camisa mostarda com a saia preta! Ficou super lindo e ta super em alta!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei as fotos

    Beijos! (PS: Desculpe a demora pra responder)
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei : D
    Seu cabelo é muito bonito.
    E eu também nao tenho vergonha de comprar coisas em bazar e brecho! Prefiro tbm comprar algo original do brecho do que novo e falsificado 0/
    Estou seguindo ok??

    SUPER BEIJOO
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  36. Olá, passei aqui para conhecer seu cantinho e já estou seguindo. Poderia me tirar uma dúvida? Estava vendo um sorteio seu de produtos Vult, como eu faço pra fazer uma parceria com eles tb?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  37. Adorei os looks.
    Beijoos!
    Bom feriado!

    http://thedreamsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Estou passando pelos Blogs a fim de divulgar meu trabalho e convidá-la para participar de um sorteio de Layout! Adorararia contar com sua participação ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-layout.html

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu esmalte e as suas camisas! http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Arrasou na escolha dos sapatos eles são realmente bem amaveis!
    Adorei a sua visita ao meu cantinho beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Meninaa que sapato lindão, uauu. Amei seu look super charmoso, e seus cabelos são lindos demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Também adoro brechós! Se a gente procurar bem, fazemos vários achados! ;)
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que lindo esse sapato.
    Delineado é treino mesmo, não tem jeito, tem que pegar um delineador (de canetinha é o mais fácil), apoiar o cotovelo na bancada, na mesa, na pia, para dar mais firmeza e treinar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Amei ^^
    http://s2hay .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. ADorei essas suas peças de brechó, quem não gosta de brechoó, né mesmo? beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. adoreeeei o esmalte, lindo *o*
    Spazio DM

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++