quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bafatório e Camisas Chiffon

Olá meninas e meninos, sei que nesses ultimos dias fiquei desaparecida por aqui, onde só publiquei os resultados do sorteios, porque minhas aulas voltaram e tals dai ficou super corrido, mas agora to mais aliviada e pretendo postar mais. (:
 
Primeiramente queria agradecer a todas por participarem dos Sorteios, teve muitas participações, não sei se isso é bom ou ruim sabem porque, pois pelo menos eu, tento fazer da forma mais certa e justa o sorteio, faço uma lista no excel conforme aparece a atualizações de nomes para mim no meu painel do blogger, depois quando finaliza vou no random e sorteio por lá, mas mesmo assim tem gente que duvida da minha honestidade. Alias, tenho um empenho loucooo para fazer pois como foi muita participação tive que conferir cada nome, se seguiu a regra certa e tals, empenho louco, e mesmo assim tem gente que não dá valor ao trabalho GRATUITO dos outros, porque pelo menos eu não ganho nada financeiramnete com o blog.
 
A Fer do Feito a Mão até me pediu ajuda essa semana, me pedindo como faz um sorteio e expliquei certinho a ela como eu faço, até ela viu que é trabalhoso.
 
Deixei bem claro abaixo do sorteio que Qualquer duvida Via Email, então ta rolando uma fofoquinha ai desnecessaria que tem gente triste que eu burlei o sorteio e tem gente comprando a dores das outras que nem participou do sorteio e ta fazendo comentários maldosos, eu como disse a essa pessoa to com a consciencia tranquila, neim deveria estar fazendo esse comentário mas e para evitar confusões futuras pois será a primeira e ultima vez que falo disso aqui. Não to provando minha honestidade, alias não tenho o porque fazer isso, como li uma vez no blog da Luci Cardinell, Artes da Luci: "se eu faço um sorteio e estou presenteando um leitor ainda tenho que provar que sou honesta? Quem colocar minha honestidade em resultados de sorteio em xeque por favor não participe."
 
Essas palavras são da Elaine Gasparetto as quais faço valer por mim: "Eu concordo com ela, e digo mais: seja lá qual método for o escolhido para realizar o sorteio ele sempre poderá ser burlado. Se for pelo site Random ele pode ser rodado tantas vezes quantas o dono do sorteio quiser. Se for filmado, quem pode atestar quantos filmes foram feitos? Papeizinhos? Dá pra marcar, dá pra colocar só os nomes que quisermos. Pelo número dos comentários, como eu faço? O dono do blog pode apagar um comentário, pode recusar um comentário caso seja blog moderado.
 
O que quero dizer com isso? Que ninguém é de confiança e que sorteio é uma furada? Claro que não! Ao contrário! ... todos os tipos de sorteios podem ser manipulados ou postos sob suspeita, até os oficiais. Acho que cabe a cada um fazer como achar melhor.
E vamos ser felizes e nos divertirmos que é pra isso que servem (ou deveriam servir) os sorteios. E também os blogs, porque francamente: o dia que o blog me trouxer mais motivos de chateação do que de diversão eu fecho tudo e vou brincar de outra coisa. Eu quero é ser feliz e viver bem! Né?"
 
Finalizo por aqui esse assunto. (:



 
Boooommmm vamos falar do que interessa e do que é LINDO e tendência: Camisas Chiffon.
Meu Delsss elas vieram com tudo e parando todos, estão super em alta e tem vários modelos e preços diferenciados tbm. hihihi
 
 
 
 
 
Camisa De Musseline / Chiffon (transparente)
 
 
Camisa Chiffon com botões ocultos - vermelha
 
 
Percebemos que ela da para usar com tudo e em qualquer situação, ou seja, peça curinga no guarda-roupas. +++
 
Vi várias lojas para se comprar, entre elas que mais me agradou:
 
E vocês meninas, tem? usam? usariam? não gostam? (:
 
 
Beijones e desculpa pelo comentário incial, sei que não serve para todas mas foi necessário por. ~; 

10 comentários:

  1. Adorei conhecer o nome dessa camsia que eu estava louco para saber, achava que era camisa social(Para fazer um post no meu quadro dicionario da moda) foi de grande ajuda, minha dica para o sorteio e cirar um formulário no Google docs, é bem mais facil

    ResponderExcluir
  2. oi linda eu adorei as camisas.... dão um ar super fashion... bem e em relação ao comentário, até tenho medo de fazer sorteio... bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Tão desnecessário essas fofocas né? Mas acontece... Infelizmente as pessoas fazem julgamentos errados.

    Mas quanto à camisa de chiffon acho super lindas e uso com ctza.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Organizar sorteio da trabalho mesmo. Mas eu entendo! Não fica triste não!
    Sobre as blusas chifon eu estou louca por uma! São lindas mesmo!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca por uma camisa transparente!!!! Mas todas que encontro, os preços são surreais! ahahahahaaha
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma e acho um luxo, mega tendencia haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks que você selecionou, esse com camisa laranja e shorts é muito verão.
    Quando a comentários sobre sorteio, às vezes acontece, mas você deve continuar fazendo o que acredita. E o Google Docs + Random.org é uma boa sugestão.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc fez bem, dasabafar é sempre bom! :)
    Adoro camisas assim, bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Comprei uma camisa em chiffon, na cor amarela, manga 3/4 e ficou um pouco apertada no busto. Pesquisei muuuuito como usá-la mas não encontrei... Pensei, como não consigo abotoar, usar com uma regatinha por baixo em cor semelhante, deixar a camisa aberta e colocar um cintinho fino para arrematar. O que acham?? Fica bom, mais ou menos, ridículo ou usável? ;)

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++