quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ressurgindo *.* Produtos de cabelo que Uso - Resenha VERDADEIRA :D

Boa Tarde Galera,

Bem andei sumida esse ano por aqui mas sabem por quê? Me FORMEI. +++

Agora sou Engenheira Ambiental e Sanitarista UHULLLL, então eu estava naquela correria de estágio e final de semestre. Dai agora que passou tudo isso, estou esperando umas coisas se ajeitarem na vida, então pensei em por o blog de volta a ativa :D

Voltarei com tudo agora e vou tentar sair da mesmice. Fazer post mais de resenhas de produtos (pois eu sinto que falta a verdade nessa esfera de blog - um dos únicos blogs que acho muito bom nesse assunto é o Eu vou de Rosa da querida Bia Munstein - tanto na parte de unhas, mãos, cabelos até produtos de limpeza de casa farei resenhas. kkkkkk

Retornando então, hoje vou falar de alguns produtos de cabelo que uso.

Como sabem, meu cabelo é cacheado, então naturalmente já é ressecado, então sempre tô fazendo hidratação, procurando seguir o cronograma capilar :)

Mas vamos lá. 


Da esquerda para direita - 1º Ativador de Cachos da Capicilin, 2º Creme de Pentear da Capicilin, 3º Máscara de Hidratação Intensiva Salon Opus e 4º Leave in da Haskell.

Bom primeiro de tudo eu lavo meu cabelo com Shampoo e depois retiro um pouco o excesso d´água dele. Ainda úmido, passo mecha por mecha (apenas no comprimento) a Máscara de Hidratação Salon Opus Argan Moroccan Liquid Gold.
Na embalagem diz que ele hidrata e repara os cabelos danificados.

OPINIÃO: Ele possui um cheiro MARAVILHOSO porém eu esperava mais de hidratação. Possuo o cabelo ressecado, como já disse antes, e ele ameniza um pouco apenas, mas ele é muito melhor que outras máscaras populares que já usei como da Pantene, Vitalcap, Dove, L´Oréal e Seda, mas nada comparado com um Moroccanoil.

Possui uma consistência média (não muito pesada nem muito fina) onde se distribui bem no cabelo.

*DICA = Utilizo com cabelo úmido pois facilita no momento de fazer a selagem das mechas*


NOTA: 7/10


Bom, depois de passada a máscara, deixo uns 20 minutos no máximo, onde utilizo a touca térmica. Enxáguo e passo o condicionador - com vinagre mas isso é coisa de outro post ;). Envolvo meu cabelo com uma "fraldinha", essas de bebê, e retiro grande parte da umidade, logo após, passo mecha por mecha o Ativador de Cachos da Capicilin.

OPINIÃO: Ele promete cachos definidos com brilho, É SIM, ele faz isso! Ele é muito parecido com o Gel de Linhaça caseiro, porém possui D-Pantenol, Colágeno e Aloe Vera (substâncias que ajudam a elasticidade, flexibilidade e hidratação dos fios).
Quando utilizo ele, no outro dia meu cabelo ainda continua com os cachos definidos.


NOTA: 9/10 - Não darei 10 só porque o cheiro não é muito bom.

Depois passo um pouquinho de Creme de Pentear da Capicilin, que é da mesma linha e possui as mesmas substâncias de melhoramento dos fios do Ativador de Cachos. 

OPINIÃO: O cheiro desse é bom. Ele possui uma textura leve e fina, como apresento na foto abaixo, não deixando o cabelo grosso, duro e pesado. Utilizo só um poquinho, POQUINHO MESMO, para não formar frizz. 

 

 NOTA: 10/10

Lave In da Haskell é de Mandioca, então auxilia no crescimento e fortalecimentos dos fios. Eu utilizo quando não uso o Ativador de Cachos e Creme de Pentear da Capicilin.
Tento utilizar o Lave In mais nos dias de semanas e deixar para o final de semana os produtos da Capicilin - pela questão de economia mesmo. ;/ ;/ ;/ 

OPINIÃO: O Cheiro e a textura são muitooo bons. Evita muito bem o Frizz e o melhor: Possui Protetor Solar. :) 


NOTA: 8/10

Bom o valor desses produtos é consideravelmente em conta. Esses valores são da minha cidade porém vou deixar o link deles ai abaixo caso queiram comprar pela net: 
4º Leave in da Haskell: R$ 31,90

E vocês, conhecem esses produtos? Já usam? Que acham? Sugestões?
Quero saber ein :D

Sucesso ai na cabeleira galerê. 








2 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta! ^^
    Ahn e parabéns Engenheira. \õ/
    Adorei os produtos que você usa, estou louca para testar essa marca Haskell, os produtos parecem ser fantásticos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. adorei. parece bem bons, nunca usei nenhum deles.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++